quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mala de desenho, "Animais do Zoo".

Um presente para o filho/a no Dia da Criança? Um presente para um sobrinho, afilhado, neto, ou filho de uma amiga? Esta malinha de desenho, que a criança pode levar com ela para todo o lado, é o ideal.

Um presente para um amiguinho? Os nossos filhos recebem constantemente convites para festas de aniversário dos coleguinhas do infantário, ou da escola. E lá temos nós que ir numa demanda, à procura de um presente... Às vezes gostavamos de oferecer algo diferente e original, mas em lojas que oferecem esse tipo de produtos é tudo carissímo! Então optamos por oferecer sempre o mesmo, e que mesmo assim não sai barato... porque qualquer coisinha, hoje em dia é cara...

Esta malinha de desenho é uma opção original e que certamente fará as delicias dos mais pequenos.
  

O tecido é muito bonito e colorido. É debruado a toda a volta com viés, em cores diferentes, que condizem com as cores do tecido. Fecha com uma tira, por dentro tem velcro para que seja fácil abrir e fechar. Na tira tem um botão decorativo. Tem enchimento, o que a torna fofinha.   

 

A malinha tem duas alças, para a criança a transportar e fica tipo pasta.


O interior é em diferentes tecidos coloridos. Tem um lado para levar um bloco de desenho e outro com bolsos para levar lápis de cera, canetas de feltro ou lápis de cor.

Nota: O tamanho destes bolsos é ideal para lápis de cera. 

(Posso fazer esta malinha com outros padrões de tecido, adequados  a diferentes idades de crianças e para menino ou menina. Posso fazer outros tamanhos de bolsos e colocar mais uns na parte de cima.)

33x25 cm (medidas fechada)

9.50 paninhos 

Disponível

(bloco e canetas não incluídos)

(Esta ideia eu retirei de um site brasileiro, mas infelizmente já não me lembro do nome.)

1 comentário:

  1. oi Dora ameiiii isso de paixao e queria um pro meu netinho. Voce faz pra vender e quanto custa?
    beijos
    ju
    ju-scrap.blogspot.com

    ResponderEliminar