segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bolsa para maço de cigarros: "Hilda"


Mais uma encomenda acabada. Foi um pedido de um marido que queria oferecer à mulher, uma bolsa para guardar o maço de cigarros. 
  
Não sabia muito bem como ia fazer a bolsinha... Pensei em vários modelos, mas parecia que nada me inspirava... Até que este fim-de-semana de repente, me deu o click e soube exactamente como  havia de faze-la. Acho que ficou muito bonita, espero que quem a receba tambem goste.  


Escolhi este tecido, que adoro o padrão e as cores. Decidi usar um fecho metálico (sou louca por eles!), para fechar a bolsa e só uma fita em leque e umas pérolas para lhe darem um toque de elegância.

(A bolsinha é ligeiramente mais comprida do que o tamanho normal para um maço de cigarros, porque é para uma marca em que a caixa é mais fina e comprida.) 


Interior


Indisponível

1 comentário:

  1. Olá me chamo Silvia e estou interessada nesse tipo de bolsa para cigarros. O tecido fica a critério, mas não quero enfeites. Você poderia me informar o valor? E frete pois moro no interior de São Paulo (Matão). No aguardo. Agradecida, Silvia Maria.

    ResponderEliminar