quinta-feira, 31 de março de 2011

Semana doente...

As encomendas acumulam-se... o tempo não estica... e ainda por cima doente, não há disposição para fazer quase nada...
Nesta última semana, só tenho feito o minimo... cumprir com os prazos das encomendas.
Mas sinto muita vontade de voltar aos "meus paninhos" rapidamente e em força. Tenho imensas ideias que quero pôr em práctica. Depois venho aqui mostrar-vas.
Este fim-de-semana se não trabalhar, vou aproveita-lo para adiantar as encomendas.
Faz-me muita falta os meus momentos, no meu atelier. São momentos mágicos, que me encantam e entusiasmam. Que me equilibram e preenchem. 

1 comentário:

  1. Já consegui! LOL
    Agora sim, já posso comentar.
    Não te reconheço. Esta não é a minha amiga Dora, aquela que sempre conheci. Mas gosto muito desta nova amiga, prendada, que cose... estranho!
    O blogue está lindo e os teus trabalhos mostram uma Dora mais serena, mais feliz, a passar por uma fase cor-de-rosa da vida. Estou feliz por ti. Espero que esta vontade de criar (e não de forrar) continue durante muito tempo.
    Já agora quero enomendar um marcador de livros e um porta moedas grande para guardar os meus óculos de sol que, como sabes, são sempre muito grandes.
    Beijo e abraço tão apertadinho

    ResponderEliminar