quinta-feira, 24 de março de 2011

O inicio... Encomendas.

Vou postar aqui os meus trabalhos, os já criados e os projectos futuros. Sim, porque a minha cabeça está cheia de ideias... Por vezes o tempo é que não é muito...
Comecei por fazer umas bolsas, necessaires e porta-moedas em tecido, que oferecia a familiares e amigos, que os foram mostrando e que agradavam a quem os via. Começaram então a perguntar-me se aceitava encomendas. Comecei a aceitar meio por brincadeira, as primeiras encomendas, mas logo a seguir a essas vieram mais... É muito gratificante saber que aquilo que fazemos com tanto carinho e dedicação, é apreciado.

Se alguem aqui, tambem gostar daquilo que faço e não tiver tempo, ou jeito para fazer, pode encomendar para o email doramartinsrocha@gmail.com
Só tem que referir o título do artigo e o nome (se o tiver) da peça que pretende, que eu depois entrarei em contacto. Ao preço referenciado, acresce os portes de envio. A partir de 20 euros, os portes são grátis.

Se tiver alguma ideia para uma peça, além das que forem aqui mostradas, pretender uma coisa especifica, quiser um motivo, uma cor em particular, contacte-me e diga-me o que pretende. Terei todo o gosto em tornar realidade os seus desejos e encantos.

Para finalizar, como disse, todos os trabalhos são feitos à mão e são peças únicas. Se alguem pretender uma peça que já fiz, mas que já não está disponivel, desde que ainda tenha os materiais, eu posso fazer. Mas terá sempre um pormenor qualquer diferente, por pequeno que seja, pois só assim tambem você terá uma peça que mais ninguem tem, única.

Sem comentários:

Enviar um comentário