domingo, 26 de junho de 2011

Time to be special

A minha amiga S. encomendou-me este tipo de saco, para oferecer à irmã. Pediu-me um tipo esfecifico de padrão e as cores têm que ser em beje e castanho. Infelizmente estou farta de procurar e não consegui ainda encontrar exactamente o que ela pretendia... Mas como fiquei com muita vontade de fazer este modelo, decidi fazê-lo com este tecido que acho muito bonito e suave.


Este tecido dá com quase tudo e ao vivo é muito bonito.
A alça é em cardaço azul mais escuro. O saco fecha, com fecho de correr.


Adoro o estilo descontraído deste saco...


Interior do saco
(Tem dois bolsos)


Medidas:
largura: 60 cm ( medida do saco esticado, ao ombro fica com cerca de 35 cm )
altura: 45 cm ( sem contar com as alças)


14.00 paninhos


Indisponível

 
A mana da minha amiga S., viu o saco e gostou. Já está reservado para ela:) 








Sem comentários:

Enviar um comentário